Skip navigation

#Coisas de Geek por B.Young  05/09/10

A nossa querida empresa da maçã comida acaba de lançar mais um produto pro mercado. É o novo ipod nano touch. Tá, qual que a porra do diferencial com os outros?

O nome do produto já diz tudo: Touch.

Eu sei, é tosco pra caráio, mas fui ver o que a empresa do Steve Jobs fez agora pra te fazer querer comprar o ipod.

-24 horas de música pra bombar teu dia

-sacode que é “baum”, ou seja, só sacudir o teu ipod que ele muda de música

-Esta é para aqueles que sofrem de distúrbio auditivo: Se o som chega apenas a um ouvido, ative Áudio Mono para direcionar o áudio para ambos os fones de ouvido

-pausa ao vivo: se você tá ouvindo a estação de rádio e tá afim de parar, o ipod pode retroceder 15 minutos e seguir em frente pra acompanhar a transmissão.

E entre outros… tipo Genius, Nike+Ipod(Você precisa comprar o calçado e o chip pra poder usar junto com o teu ipod), etc.Qualquer coisa entra aí no site da APPLE. Tudo isso daí por 8G-R$549  16GB-R$649.

 

No final, o que eu conclui, Steve Jobs sempre renova, muda algo, acrescenta algo a mais nos produtos da Apple, e pra quê tudo isso? Pra criar em você aquela sensação que o teu ipod “velho” não serve mais, e você precisa de um novo. Ou seja, Marketing do mal!

Quer seguir no twitter? Porra, demorou

Beyoung1990

One Comment

  1. Nem sabia a existencia desse ipod ate eu ver esse post! viu soh!?
    seu blog tem alguma utilidade! hahaha zuera, eu simplismente to amando tudo🙂


One Trackback/Pingback

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Son, Son. Son said: Rockin' your fuckin' Ipod Nano: http://wp.me/p10ZRI-3f […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: