Skip navigation

#Coisas de Geek por B.Young

Usar o Ipad é uma das melhores experiências que eu já tive em minha vida, principalmente pelo seu design e os jogos que a gente pode jogar nele. Mas vou ter que confessar que eu não simpatizo muito em digitar no touch do Ipad, porque o que mais me irrita é que meus dedos nunca acertam os botões corretos para digitar as palavras. Isto se deve porque meus dedos são muito espaçosos. Well, whatever… Procurando por aí, encontrei uma ótima opção de teclado pra aqueles que possuem um Ipad. Para vocês o Logitech Keyboard Case. A vantagem que eu achei no uso dele é que dá para usar como case de proteção, e nele mesmo é possível montar o teclado.

Se tiver interessado, o preço é US$99.

Quer seguir no twitter? Porra, demorou Beyoung1990

Do u wanna share?Tweet

Deixe uma resposta

