Skip navigation

#Papo de Macho + SEX, of course por B.Young   05.12.10

Você está investindo na fêmea. Você pagou jantar, deu algumas flores, deu uma xavecada, e até já falou no ouvido dela que você tá afim de fazer todo tipo de sacanagem com ela. O caminho está quase andado, só falta um passo: Sexo.

As coisas estavam pegando bem, quando você se toca que tem que usar a camisinha. Até aqui tudo bem, o problema é quando você não tem a bendita camsinha. Você tenta dar uma dissimulada, mas a fêmea percebe que você tá demorando de mais pra colocar a droga do látex. E aí? Ela acha que você é um otário, e começa a se vestir pra dar o fora.

São várias situações como essa que nós machos passamos, e realmente, muito constrangedora. Porque no final, você acaba de perder todo o seu investimento. Mas relaxa, porque existem várias maneiras de você driblar essas situações.

Como?

Situação 1-Se você não está com a camisinha, a solução mais prática é você entreter a fêmea com outros estímulos. Esqueça a penetração, porque vai lá saber o que pode acontecer. Use a língua,  os dedos, sei lá, tudo pra levá-la a gozar. Eu sei. É foda. Porque você tá afim de fazer mais do que isso, mas você já deu a escorregada de não ter se prevenido e ter uma camisinha. Pense como um investimento de médio a longo prazo. Se ela gostar do que você está fazendo, no próximo encontro com certeza a fêmea te recompensará, e aí, você faz tudo o que você quer.

Situação 2- Quer fazer tudo de uma vez? Bom, a solução é você inventar uma história, pegar o telefone e se trancar no banheiro. Ligar pros caras da farmácia e pedir pra enviarem o mais rápido possível a encomenda.

Na real, em sua casa pode faltar tudo, até papel higiênico, mas na hora do vamos ver, tem que ter uma camisinha. É a prioridade máxima!

Quer seguir no twitter? Porra, demorou Beyoung1990

Do u wanna share?Tweet

2 Trackbacks/Pingbacks

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Son, Son and Son, Son. Son said: Ih…Tô numa enrascada parte 1: http://wp.me/p10ZRI-gi […]

  2. […] o útlimo post sobre as enrascadas que nós nos metemos (link), o post de hoje é bem […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: