Skip navigation

#What the fuck Music por B.Young  29.11.10

Now I’m feelin so fly like a G6
Like a G6, Like a G6
Now I’m feelin so fly like a G6

O povo que tá ligado nas baladas, deve conhecer já essa música, já que só se toca essa música. E vou confessar: eu também estou viciado nessa música. “Tipo assim”, o refrão é bem mastigado, e fácil de se gravar, e ainda o tal do G6 fica na cabeça! E claro, que o povo deve estar se perguntando que raios é esse G6. E conversando com meus amigos yankees, eles me explicaram que é um modelo de avião jet muito caro. É o modelo Gulfstream G650. E dica: US$ 58 milhões pra comprar a porra do avião.

Explicado o termo, e incrementando seu repertório de conhecimento pra sua VIDA, quero falar um pouco desse grupo asiático. O Far East Movement ou FEM ou FM, segue o estilo eletrônico-hiphop, um gênero que tá começando a pegar na terra dos yankees. E com as minhas visitas online nos encartes das músicas que estão bombando na Ásia, esse gênero já é bem comum. OH!povo da Ásia… Sempre dando um pé a frente do Ocidente.

Para terminar, o grupo é formado de acordo com o Wikipédia, por um korean, um “japa”, um filipino, e um CHINA. O povo da Ásia se juntando. Eles começaram tocando na famosa Koreantown de LA, e o sucesso venho a tona quando muitos produtores descobriram o potencial. Eles já fizeram várias produções para um montão de cantores lá.

A música que eu apresento a vocês caros leitores/as, é o Rocketeer. O single tem a participação do vocalista do OneRepublic, e tá tipo bem som pra você ouvir quando você quer dar uma brisa, manja?

Quer seguir no twitter? Porra, demorou Beyoung1990

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: