Skip navigation

#Bora cuidar do corpitcho? por B.Young  21.11.10

Estava discutindo com uma colega de trabalho sobre engordar e emagrecer, e claro, que doces foi a base de toda a conversa. Quero dizer, ELA quis falar apenas sobre doces e afins. E o grande destaque da conversa foi sobre CHOCOLATES. Toda fêmea tem tara por um chocolate. Só você ver quando ela está naquelas fases de TPM MONSTER e apreciar a cena como ela devora os chocolates pra se “acalmar”. De acordo com um seleto grupo de mulheres que eu gosto de trocar um idéia, confirmaram que toda fêmea prefere um chocolate do que um homem. E claro, não pra todas as horas, mas alivia. Porém tem seus efeitos catastróficos ao ser consumido em excesso.

Mas calma, nem tudo é desastre. Tem seus benefícios, e fui atrás pra descobrir, e olha só o que eu descobri.

Chocolate preto

>>Sem muita pressão- Ele possue menos sódio que o branco. Bom aviso pros hipertensos que comem mais de uma barra por dia.

>>Amigão do coração-Os tipos ao leite, amargo e meio amargo possuem flavonoides, que são antioxidantes que ajudam a reduzir a pressão arterial. E quanto mais cacau possue, mais poderoso o efeito.

>>Tchau, fome!-Quanto mais cacau, menos açúcar. Assim, menos fome você tem, já que a insulina não é produzida bem menos. E ainda, melhora o seus sistema imunológico.

Chocolate Branco

>>Boa noite-ele possue menos quantidade de cafeína e zero de teobromina, estimulante este que acelera os batimentos cardíacos e causa insônia. Então sempre opte pelo branco.

>>Osso duro de roer-Sim, o branco possue mais cálcio do que as outras. Em média, a cada 100 gramas, 296 mg é de cálcio. Já, ao leite possue 165 mg de cálcio, e o amargo 66 mg.

Chocolate Diet

Engorda igual, possue mesma quantidade de gordura e calorias.

Chocolate com licor

Calma! Já dois bombons com o licor possue uma quantidade de álcool significativo. Relaxa, e fica aí 30 minutos até passar o efeito, antes de dirigir.

Verdade fodática: todo chocolate ao ser consumidor em excesso engorda. Não adianta dizer que tem frutas e blábláblá. Engorda.

Conclusão: ao contar a minha colega sobre tudo isso, ela ficou passada. E disse que “ia tentar diminuir”. Sei, esse misterioso mundo das mulheres.

Quer seguir no twitter? Porra, demorou Beyoung1990

Do u wanna share?

One Trackback/Pingback

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Son and Son, Son. Son said: Santo Chocolate, me dá um help: http://wp.me/p10ZRI-fc […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: