Skip navigation

#topa sair? por B.Young 20.11.10

Comer. A arte de degustar um prato me traz um orgasmo interno, que chega a ultrapassar os limites dos sentidos humanos. E realmente, saber apreciar o conjunto de elementos é pra poucos. Senti isso quando fui convidado pra jantar com um grupo de amigos e soube nesse momento, que sim, o ser humano cria cada coisa que é foda.

Era uma quinta-feira de noite. Bem quente, porém a brisa tranqüila acariciava a pele de todos, então dava pra sair bem de boua. Chego até o restaurante e as portas do paraíso se abrem, e sou recebido por uma mistura de odores tão agradáveis que entro num transe interno que, sério, eu fiquei extasiado por alguns milésimos de segundos pela comida que estavam servindo. Já o nome me deixou bem cativado. Gosto de nomes chamativos, e que me causam impacto, sabe? “Clandestino” por Bel Coelho. Uau! Fiquei catatônico. Por um momento achei bem provocativo, mas no fundo, era cômico. Adoro como o Brasil usa desse gingado pra brincar com as palavras.

Olhando mesa, vi 12 pratos, que #pelomordeDeus!, eram fodásticamente falando, apetitosos. Claro, cheguei de mansinho e enfiei o garfo pra comer, e sério, foi o momento que eu tive uma brisa de sensações. Como posso descrever a cena? Digamos, Momento HUMMMM…

Sim, cara! Foi muito fucking delicious. Foi a partir desse dia mais outros dias do meu passado, que descobri como comer é muito “BAUM”!

Tá afim? O Clandestino fica aberto nas quintas e fica acima do restaurante Dui. E ainda, você precisa reservar ligando pra lá. E só dá pra levar 15 pessoas. A rua é Al. Franca 1590. Tel- 2649.7952.

Quer seguir no twitter? Porra, demorou Beyoung1990

Do u wanna share?

Deixe uma resposta

