Skip navigation

#porra,me deixa ser fashion! por  B.Young  11/11/10

Era uma tarde ensolarada, aqueles dias de primavera brasileiro, onde o calor da tarde é higienicamente agradável.  Estava eu conversando com uma amiga minha sobre diversos assuntos lá no Starbucks, quando de repente ela menciona sobre os desenhos que nós assistiamos na infância, e um deles foi o Doug.

 

Ela não parava de rir como era rídiculo as cuecas que o pobre do personagem usava sob as bermudas dele. Na hora, foi um momento engraçado e descontraído, mas após milésismos de segundos, me toquei como as roupas íntimas fazem a diferença. Senti isso, quando o barista do Starbucks se levantou pra pegar um saco de café, e a minha amiga fêmea conseguiu olhar a barrinha da cueca dele. Era um Calvin Klein. De acordo com ela, isto sim, é sexy. Depois, próximo a nós, estava um casal de fêmeas se pegando geral. Sem querer ou propositalmente, uma delas levantou a camisa da outra de um jeito que deu pra ver a barrinha da calcinha dela: Dolce & Gabbana.
Após muitas reflexões sobre isto, comecei a notar como a peça que até o próprio nome já diz: ROUPA ÍNTIMA, faría tanta diferença. “Tipo assim”, levanta um tesão na pessoa. (Momento: Pausa dramática)

Após voltar ao meu estado normal, consciênte, reflexivo, a minha amiga que é expert em relacionamentos e comportamento feminino( So, she is The Bitch) me explicou as razões pra uma fêmea gostar de uma boa cueca.

1. Algumas cuecas despertam fantasias sexuais na fêmea.

Sim, as mulheres pensam em sexo. Fato. Como todos estamos cobertos por tecidos e mais tecidos, muitas “coisas” ficam escondidas. Um boxer por exemplo, de acordo com a minha amiga bitch, dá um “up” na bunda do cara. E mais uma vez, sim! Elas vêem as nossas bundas. E até a região sexual fica mais, hum… como ela mesmo falou? Proeminente. Fogosa.

2. Calvin Klein. Dolce&Gabbana. Emporio Armani. Diesel. Etc.

Por que você acha que essas marcas tanto fazem campanha de underwear? Sempre apelando pro sexo? Boa questão. É pra desperta o tesão na galera. Isso te dá muita confiança de usá-las, porque todos conhecem, e vão gostar afinal. Por isso, que muitas marcas nacionais tentam imitar essa estratégia e criam suas marcas de cueca como Cavalera, Colcci, OperaRock, VR, etc.

3. ID da região lá de baixo.

Por incrível que pareça, as mulheres são meticulosas. O tipo de cueca que você usa, no final define se você é um cara que cuida da sua aparência, já que supõe-se que a roupa íntima não é pra ser mostrada, e você escolhe uma do tipo “cool”, mostra que na essência você é um cara que se cuida. Vai lá entender o misterioso mundo das mulheres.

4. “Olá, Mundo! Meu nome é Cueca”.

Ah, este mundo da moda. Cria cada coisa. Com o surgimento das calças de cintura baixa, a barrinha da cueca acaba aparecendo, mesmo você usando o cinto. E aí, que os olhares começam. Todos olham pra essa região. E parece que as fêmeas, instintivamente, após olhar o rosto e o corpo da gente, olham pra baixo, ou melhor, pra região onde tá o nosso amigão.

Num próximo post, eu explico com mais detalhes o desejo das fêmeas pelo boxer na gente. Dada a dica, Machos, cuidem-se, com essa modernidade, as fêmeas estão de olho até na sua cueca. Damn, dude.

uer seguir no twitter? Porra, demorou Beyoung1990

Do u wanna share?

One Trackback/Pingback

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Son and Son, Son. Son said: The Power of Underwear.: http://wp.me/p10ZRI-em […]

Deixe uma resposta

