Skip navigation

#querodiversão já! por B.Young  11.11.10

Era um sábado, bem chuvoso, aqueles dias que você ficaria em casa e fica na internet ou fica lendo um livro. Damn. This is a shit. Fico enrolando de um lado pro outro, esperando alguém ligar ou algo de incrível acontecer na minha vida. Nada. Nimguém me liga. Fiquei nessa tal da “arte do ócio”. Ou seja, fazendo nada. Até que minha amiga me liga para assistir o Tropa de Elite 2. Hoje não vou falar deste filme incrível, mas sim, dos trailers que passaram antes do filme.

Olha só a parada. Tá cansado do clichê básico da comédia-romântica? Então assiste uma boa comédia brasileira, porra. Como todo bom brasileiro, todos nós sabemos que só nós temos este humor para encarar as coisas da vida e deixar o mau humor de lado. É simplesmente foda.

Quer seguir no twitter? Porra, demorou Beyoung1990

 

2 Comments

  1. Dever ser hilario!

  2. Nunca ri tanto na minha vida. Só a gente mesmo pra sacar as piadas brasileiras.


One Trackback/Pingback

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Son and Son, Son. Son said: Sexo&Comédia com um humor bem brasileiro.: http://wp.me/p10ZRI-eB […]

Deixe uma resposta

