Skip navigation

#Bora cuidar do corpitcho? por B.Young  07.11.10

Ter pêlo vai depender muito do gosto de cada um, e ainda depende  muito de tempos em tempos, porque a beleza estética muda constantemnte. Ter um pouco de pêlo ralo na regiao do peitoral até o abdomen dependendo pode ser sexy, tipo pode criar um sexappeal. Mas o foda mesmo é quando nasce pêlo na orelha e no nariz! Aí é tenso! Estéticamente, visualmente, moralmente e sei lá mais o quê  falando é feio de mais. Por isso, cara, você tem que tirar esse troço bizarro, porque é  higiênico. Mas pra você fazer isso, que tal fazer usando uma máquina super cool pra depilar? Apresento-lhes Mr. Trimmer!

O aparelho é no formato de um cara de óculos escuros e black power! This is so fucking freaking cool!

Você tira o black power e começa a Operação depila tudo aí! E o melhor: US$ 18!

Entra aqui e veja!

Quer seguir no twitter? Porra, demorou Beyoung1990

Do u wanna share?

One Trackback/Pingback

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Son, Son. Son said: Êca!Pêlo no nariz e na orelha não dá, eim!: http://wp.me/p10ZRI-dU […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: