Skip navigation

#agora que tô rico! por B.Young  05.11.10

São realmente poucos relógios que me interessam e me dão tesão de querer usá-los, já que existem um montão deles iguais aí no mercado. E um deles é o Monaco V4 da Tag Heuer. Pelo que eu li no site deles, este relógio possui no lugar de engrenagens, pequenas correias de aço que giram por todo o seu interior.

E de acordo com meu amigo nerd engenheiro da poli, isto é uma tecnologia muito boa. E mais, na engenharia do relógio, pra tudo funcionar, a peça é equipada com pequenos pesos para o movimento, parecido com os pistões de um motor, e na parte traseira inclui quatro baterias. Daqui que vem o nome V4. E o melhor é que permite funcionar até 52 horas entre regargas. E pra deixar mais exclusivo o produto, no mundo existem 150 relógios! E o preço: 80.000 US$. Quando eu for podre de rico, acho que vou usar e dar pros meus filhos também.

Quer seguir no twitter? Porra, demorou Beyoung1990

Do u wanna share?

Deixe uma resposta

