Skip navigation

#What the fuck Music por B.Young

Fergie tá toda toda na vibe do ” Rock&Roll, Drugs and Sex, of course”. A cantora faz uma participação no novo single do Slash, ex-guitarrista do Guns ‘N Roses. A música é Beautiful Dangerous, e neste clipe ela bem que incorporou o espírito bitch, e atua muito bem. Outro motivo pra você ver o clipe é o som do Slash. Porra, o cara é um do foda do rock. Dá um play.

Quer seguir no twitter? Porra, demorou Beyoung1990

Do u wanna share?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: