Skip navigation

#Bora cuidar do corpitcho? por B.Young  27.10.10

Ah… Os lábios. Será que daria pra viver sem eles? Nem pensar! É neste lugar que nós aproveitamos vários momentos de prazer, e usamos pra tantas coisas e até no sexo, os lábios fazem a diferença, mas agora não vou falar sobre isso. Eles são tão chamativos. E quando você tem lábios uniformes, bem hidratados e sem rachaduras, vira um atrativo de vários olhares. Mas o problema é como evitar a secura e as famosas rachuras na boca. Pra isto, eu trago pequenas soluções que farão um fucking freaking diferença na sua boca. Saca Só.

1. Use Bepantol! Isso mesmo! Além de curar contra assaduras, ela mantém hidratada a região. Você achou que era o que? Só pra usar na bunda?! Se hidrata, é pra ser usada em qualquer parte do corpo.

1.1. Quando? Sempre de noite, antes de dormir. Mas use bem pouco, não vai ser um ogro e exagerar. Após acordar, você vai perceber que apareceu alguma coisa branca gordurosa, relaxe. É normal, é o bepantol que sobrou. É só você lavar. Depois disso, você vai perceber que os seus lábios estão mais macios.

2. Use um protetor labial com filtro. Você precisa usá-lo no periodo da manhã. Os lábios são como a pele, eles são sensíveis.

Dependendo da marca, você acha de R$7 a 22. Várias marcas como Nivea

Spectraban Protetor Labial STIEFEL,

Sun Marine Lipstick FPS 15 BIOMARINE – PROLIFE são bons.

 

 

 

 

3. Pára de lamber os lábios, porra! Por que? A saliva possue sais, o que irá ressecar mais ainda a área seca. Imagina um copo com pouquíssima água, se você coloca muito sal, o que acontece? O sal “chupa” toda água. E isso acontece com nossos lábios também.


 

 

Quer seguir no twitter? Porra, demorou Beyoung1990


 

 

 

 

 

Do u wanna share?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

One Trackback/Pingback

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Son and Son, Son. Son said: Operação S.O.S Lábios: http://wp.me/p10ZRI-cX […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: