Skip navigation

#Papo de Macho por B.Young 17.10.10

Já presencionou uma cena de TPM? Eu já. E tenho certeza que muitos dos machos já passaram e passam por essa situação. E o melhor é quando você tá no meio do fight (experiências mais do que desagradáveis). Seja lá com sua mãe, sua irmã, namorada, amante, e vai. E eu sei como é foda isso. É como uma cena de filme da sessão da tarde. Ou seja, tudo é previsível. A cena começa ela chegando com aquele humor azedo, que só Deus mesmo pra aguentá-la. E Eu sei, que às vezes dá vontade de dar uma tabefe na cara dela em momentos mais tensos, mas ela não tem culpa.  Como a gente não podemos bater, o que fazemos? Soltamos a clássica frase: “ Tá de TPM?” E aí que começa a cena do filme “O despertar dos mortos parte II”. Ou seja, ela se transforma numa outra pessoa, “tipo assim” uma pessoa super hiper mega fucking freaking sensível, e começa a revidar com histerias, brigas, choros, e dá a última cartada: Adiós, Sexo!

Conclusão: Você leva o prejuízo.

Parece o fim, mas calma, caros machos, a voz da experiência tá aqui pra te dar um help no seu relacionamento.

1. Ela tá sensível e tá uma fera

Aqui, você vai ter que ter mais paciência. Com a TPM vem montes de outros problemas como: cólica, dores, incômodo. Eu sei, que nós não passamos por isso, mas pra aproximar o tamanho do incômodo “tipo assim” lembra quando o teu amigo chutou a bola de futebol e sem querer foi na direção do seu “amigão”. Yeap, dude. This is so fucking freaking terrible. Não adianta muito o teu amigo pedir desculpas, você vai xingar Deus e o mundo por causa da dor. Agora, imagina ma fêmea, a dor não é só lá, é no corpo todo!

Então, relaxa cara! Ouve ela e respira fundo, e “tenta” ser compreensível.

2. A patroa estorou e tá te enxendo o saco.

Não adianta comprar briga. Mesmo que ela esteja errada, ela não vai tá pensando racionalmente. Ela vai expressar toda raiva, então vai ser difícil ganhar dela, porque ela não vai te ouvir. Então, relaxa e não compra briga.

3. Be a gentleman, dude!

Seja cavalheiro, tenta ser o mais cavalheiro possível, pra dar mais conforto pra a fêmea. Ela irá te agradecer com muitas outras coisas…

Quer seguir no twitter? Porra, demorou Beyoung1990

Do u wanna share?

 

3 Comments

  1. Estou precisando ser mais gentil com a minha mulher, hahaha
    porque desse jeito só saio no preju…

  2. Mulheres são tão complicados. E ainda, a gente leva o tombom, né…

  3. ah mulheres… tão complicadas…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: