Skip navigation

#Esporte, porra! por B.Young  15.10.10

Estreando a categoria #Esporte, porra!, eu trago pra vocês um dos esportes mais freaking fucking cool do mundo! O Muay Thai. O que é Muay Thai a princípio?

Resumo A la Wikipedia: Muay Thai significa boxe tailandês e a prárica foi criada a mais de 2.000 mil anos atrás. Ela mistura muitos das técnicas do boxe tradicional, e ainda inclue o chute! E claro, existe todas aquelas técnicas de artes marciais. Ahhh! Esse povo do oriente!

Agora, vamos pro que mais interessa: ele queima ou não a gordura?

Sim! Ele queima. Fui falar com o meu amigo que é praticante dessa arte marcial, e me garantiu que você pode perder até 1000 calorias! Isto, se você fazer um treino no nível intenso! Além de você treinar o seu condicionamento físico, você aprende a se defender. Agora, a dúvida crucial é se isso daí vai deixar o cara voltar de olho roxo. Bom… Se você quer apenas queimar calorias, você já avisa o professor o seu objetivo, porque os caras vão pensar que você venho pra lutar mesmo!

Os benefícios estão: Desenvolvimento dos ombros, tríceps, barriga!

E uma coisa muito legal que todos precisam saber: fazer abdominais não te deixa com barriga “tanquinho”. Pra você ter uma barriga dessas, é necessário seguir uma alimentação que corte a maior parte das gorduras como frituras, doces, refrigerantes, Big Mac, o dogão do blackdog e vai… E ainda, depois da musculação você precisa praticar exercícios aeróbicos pra queimar gordura, pelo menos 40 minutos. E se você não gosta de esteira e bike, então Muay Thai é a solução!

Bora praticar Muay Thai?!

Quer seguir no twitter? Porra, demorou Beyoung1990

Do u wanna share?

 

 

 

 

One Comment

  1. Eu pratico Muay Thai há anos, e recomendo, porque a prática queima muito as calorias. Exemplo que eu dou é este: imagina ficar pulando, chutando, e socando, e correndo, tudo ao mesmo tempo. Queima mesmo!
    Muito boa colocação!


One Trackback/Pingback

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Son, Son. Son said: Quero queimar gordura! Muay Thai na gordura!: http://wp.me/p10ZRI-bu […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: