Skip navigation

#Bora cuidar do corpitcho? por B.Young  12.10.10

Nada de complicação, caros machos. A arte de barbear não exige muitas técnicas, apenas é necessário que você saiba como fazer e o que fazer depois de se barbear.

Eu sei que muitos machos devem reclamar da barba, já que sempre dá infecção, pêlo encravado, vermelhidão e muitos outros. Mas me diz, você por acaso sabe como se barbear de forma correta? Se deu todos esses problemas, deve ser porque você tá cometendo várias gafes, mas relax meu caro macho, errar é humano. Por isso, eu trouxe algumas lições básicas pro seu barbear. Check it out!

Passo 1: A arte de tomar banho

No banho, os poros da nossa pele estão mais dilatados, o que facilita o barbear, então saca só, sempre que for se barbear, durante o banho você faz isto!

Passo 2: A arte de usar espuma

Esquece a porra do sabonete. Este daqui só te traz irritação na pele. Não se esqueça que o bendito sabonete remove tudo, e até a camada de proteção que está sob nossa pele. Por isso, sua pele fica irritando. Então a solução é usar espuma de barbear.

Passo 3: A arte de barbear.

Pega tua mão e começa a tocar onde tá a barba. Sente onde os pêlos estão crescendo e pra qual direção. Após sentir, passa a lâmina em direção do crescimento do pêlo. Se você faz ao contrário, “Olá pêlo encravado”.

Passo 4: A arte de hidratar

Hidratar é básico, caros machos! Esquece essa idéia de que hidratar é coisa de mulher. A pele passou por agressões após se barbear, então é necessário você dar assistência média pra pele. É como se cortar, quando você se corta, você passa o bendito remédio pra sarar, certo? Então passa a porra do pós-barba. Tem um monte no mercado, sempre escolhe aquele que possue efeito calmante com aloe vera, e pra peles sensíveis.

Taí as dicas, agora vê se faz direito!

Quer seguir no twitter? Porra, demorou Beyoung1990

Do u wanna share?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: