Skip navigation

#Papo de Macho por B.Young  05.10.10

Comer é algo tão instintivo, que nós, machos, quando colocado um prato de comida em frente da gente , nós colocamos o piloto automático pra funcionar.  Pega o garfo e começa a meter em cima da comida e vai direto pra boca, e ainda cada um tem o seu jeito de comer. Comer aquele frango a passarinho com aquele molho com as mãos em frente da televisão é uma coisa, mas agora se você sai pra comer com uma fêmea, que tá toda arrumada pra ocasião, as regras mudam. Agora, a refeição não é mais um momento de sobrevivência, mas sim, um evento. E todo evento, você precisa tomar conta de alguns detalhes pra não estrapolar e queimar seu filme.

Lidar com a arte de jantar fora não é foda, também a situação não pede que você seja um expert nos detalhes de onde fica o garfo, qual copo tomar quando for pedir a cartela de vinhos e vai. São regras básicas pra você sobreviver neste mundo de aparências, e claro, seguindo estas regras, você passa uma boa imagem.

1. Ela é primeira pra tudo.

Isto se aplica desde quando você vai pegar ela na casa dela. Ela entra primeiro no carro, porque você tá abrindo a porta pra ela. Também, ela é a primeira a tirar os casacos pro recepcionista guardas suas peças, enquanto você observa se tá tudo ok. Ainda, você puxa a cadeira pra ela se sentar primeiro, ela pede primeiro e vai indo. Eu sei, parece uma balela e um saco, mas sabe como é, nós machos somo EGOÍSTAS pra caramba. Sempre lutamos pela última fatia da pizza ou última rodada de cerveja contra os nossos outros colegas machos que também são egoístas e tão lá pra brigar por tudo. Mostre a ela, que ela é o foco. E você tá afim de dividir e ela se tornar a prioridade. As fêmeas adoram isto.

2. Vá com calma, cara!

Nós, machos, adoramos comer rápido até de mais, não apreciamos a comida, nós engolimos a comida, tipo como se estivessemos numa competição de quem come mais rápido, manja? E isto é normal entre nós. Mas as fêmeas, ao contrário de nós, elas estão numa vibe totalmente diferente, é como se elas estivessem num passeio calmo num parque.

Então vá com calma, coma e mastigue, e jogue o papo. Pra poder acompanhar, digamos a “A calmaria”da fêmea.

3. Ouve aí!

Sabe como é, todos querem ser ouvidos. Uma maneira de você comer “mais devagar”é ouvindo a fêmea. E pára de ficar olhando pros lados, pras outras fêmeas, pro nada, porque as mulheres percebem essas coisas. Mistérios do universo feminino.

4. Vestindo o blazer

Sabe pra que serve o blazer? O blazer serve como um peça em que você pode carregar cartões de apresentação e o seu cartão, of course. E além, disso, quando você usa aquele blazer de um botão, fechado, ao sentar, a parte do tronco pra cima fica em destaque, o que faz com que destaque o seu peitoral, dando um V no peito.

5. Na hora de pagar

Pagar a conta é uma coisa “tipo assim”foda. A etiqueta e o bom senso ensina que se foi você que convidou, você paga. Mas uma dica que eu ensino é esta pra você manter uma boa imagem, e não parecer com cara de trouxa: na primeira, você pega a conta e paga, e solta que na próxima, vocês dois dividirão a conta, JÁ QUE FOI VOCÊ QUE CONVIDOU. Agora, se ela insite em pagar, conceda a vontade dela. Se no segundo jantar, ela não quiser pagar, saia dessa, porque ela irá ser um farto pro teu bolso, porque pior que dívida, é mulher consumidora frenética que não sabe pagar as coisas.

6. Não exagera na biruta

Beber pode até dar um clima mais descontraído, mas quando estrapola, o caos vem, porque você pode soltar cada uma, e coisas digamos “desagradáveis”podem rolar, então pra evitar essas coisas, máximo 2 copos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: