Skip navigation

#Papo de Macho por B.Young  01.10.10

Alguém saberia me explicar por que nós, machos, principalmente da América, adoramos carros? É um pensamento que estive fazendo durante um lapso de tempo nas minhas horas vagas. Um cara me falou mais ou menos assim: “É como sexo, não dá pra viver sem ter, manja? Faz parte da nosso psicológico ter algo que possamos ostentar, que tenha potência e força”. Depois desse papo, eu comecei a associar as coisas.

O homem gosta de possuir, de ter, mostrar força e potência em frente aos outros machos, porque isto aumenta seu auto-ego. E acho, que a forma mais interessante e ostensiva de demonstrar isso é através de uma máquina de quatro rodas com toda sua engenharia e potência. Tem coisa mais ostensiva do que sair do carro mais caro, mais potente, mais fucking freaking não sei do quê. Dá um up no ego, não dá? Isso ainda, se você mora em grandes cidades cosmopolistas, isto aumenta fucking stupidly!

E pra dar mais credibilidade a este post, entrei num papo com várias fêmeas, de gostos variados, e as respostas que elas me deram sobre um cara ter um carro foram variadas, porém uma coisa era realmente fato, um macho que possue um carro, com certeza ganha muitos pontos, porque mostra que ele “tem” o que oferecer (tudo bem, pode ser que ele tenha pagado em 80.000 vezes a porra). Mais uma vez, é a questão de poder. Todos queremos ter, e é fato, o homem adora poder, e se você associar a políticas ditatoriais, por que você acha que os caras não saem da porra do poder? Porque querem mandar, oras pois. (Entrando num papo muito cult).

E mais, “o marketing do mal” de carros te dá um incentivo pra você comprar sempre, e trocar sempre, of course.

E uma curiosidade bem “estranha”, sabia que no Brasil, os homens ao comprar o carro, eles sempre associam a largura do carro com o orgão sexual masculino. Por que você acha que tá dando trânsito nesta cidade?!hahaha Mundo FODA.

Quer seguir no twitter? Porra, demorou Beyoung1990

Do u wanna share?

One Trackback/Pingback

  1. […] carros, carros. Um tesão que todo macho tem, e até tinha postado aqui sobre a explicação da gente gostar de carros, dá uma lida que é uma reflexão bem foda. Mas o […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: