Skip navigation

#Papo de Macho por B.young  26.09.10

Lembra do seu primeiro amor? Bom, com certeza você não esqueceu dela, porque como dizem as fêmeas, a gente nunca esquece o primeiro. Mas cara, lembra que pra conquistar a menina você fez de tudo pra impressioná-la, ou chamar atenção dela, não é? I know, foi foda. Você já fez de tudo, e às vezes, nem era isso que ela tava afim de ver, mas você fez sua parte. Na vida adulta não muda muita coisa não, viu. Quando você tá afim de alguém, nós temos a sede de impressionar os outros, e chegamos ao ponto de estrapolar, passando do limite entre a inteligência e estupidez. Vou citar alguns casos.

Turbinar o carro. Esquece. Mulher não se interessa se você colocou o som super hiper mega plus advanced com não sei do que de potência. Você pode até impressionar o teu amigo, mas na real, a patroa tá nem aí pra isso.

Beber de mais. Sabe quando você tá nervoso, e você não consegue chegar nela, o que a galera sempre fala? Beber algumas doses de cachaça e manda ver! Mas, o problema é: você vai estar tão relaxado que você vai soltar algumas besteiras da sua boca, e no final, você leva um bitch slap da garota.

Fingir ser alguém que você não é. Ela vai descubrir, não tem como. As mulheres têm um faro ótimo, que descobri a falsidade.

Usar regata no meio da cidade. As mulheres não vão se impressionar só porque você tem músculos, até podem “pagar um pau”, mas elas vão além. E claro, estéticamente, regata é pra ser usada na praia, não na cidade. Isto é CAFONA!

Levá-la pra exposição de arte. Querer “pagar de culto” sem saber de nada sobre arte, aí sim, você leva um fora gostoso.

Cozinhar sem manjar na cozinha. Você que vice de Mac, burguer king, pizza e todos os deliverys possíveis, e congelados. Você acha mesmo que vai conseguir enganar a garota?

Cantar pra ela. Se você for bom nisso, é uma boa pedida. Mas, se você é aquele cara desafinado do karaokê, esquece. Você vai pagar mais um mico.

Praticar esporte de riscos. O nome já diz tudo, é de risco, vai ser prejudicial pra tua saúde como a dela.

Quer seguir no twitter? Porra, demorou

Beyoung1990

Do u wanna share?

3 Comments

  1. Ah!já paguei de chef, e não saiu exatamente como eu queria, mas deu pra enganar
    jhajaa

  2. vc soh mete pau meuu hahah dah umas dicas pros coitadoss


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: