Skip navigation

#Bora cuidar do corpitcho? por B.Young  25.09.10

Você que é corinthiano roxo, vai curtir esta idéia.

A Sina cosméticos se juntou com o clube e lançou uma linha de beleza para homens e mulheres, também.

Tem shampoo, condicionador, leave in, pós-barba, máscara, sabonete.

E eu fui atrás pra saber o preço, mesmo não sendo corinthiano, me interessou muito a idéia,e descobri os preços.

Shampoo e Condicionador, R$18,90, Leave in, R$14,30, Máscara, R$23,00, Sabonete, R$14,20 e Gel Pós-Barba, R$10,00.

Quer seguir no twitter? Porra, demorou

Beyoung1990

Do u wanna share?

2 Comments

  1. eu comprei! e é muito bom!vai curintiaaa!

  2. mulheres podem comprar também!
    amei!


One Trackback/Pingback

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Son and Son, Son. Son said: "Vai, cuuuriinthiia!": http://wp.me/p10ZRI-8t […]

Deixe uma resposta

