Skip navigation

#Papo de Macho por B.Young 24.09.10

Já percebeu que depois das boas doses de álcool na balada ou no barzinho, a fêmea “que não atende aos padrões de beleza universal” se torna a gata do ano, assim “do nada”! Bom, parece que existe uma explicação científica pra isso, então, senta e começa a ler, que lá vem história.

A fêmea não era pra lá de gata, nem te chamou a atenção nem que seja um detalhe, mas depois de alguns copos de bebidas, ela se transformou numa deusa. Moral da estória: Você foi iludido.

O álcool atinge principalmente a parte do cérebro que é responsável pela simetria, harmonia, proporção. E o conceito de beleza humana valoriza o simétrico. Assim, quanto mais álcool, mais beleza assimétrica disfarçada.

Por isso, meus caros, Macho, cuidado com a bebida. Não exagera, cara, porque vai lá saber quem vai tá na sua cama no dia seguinte.

Quer seguir no twitter? Porra, demorou

Beyoung1990

Do u wanna share?

8 Comments

  1. já aconteceu comigo, e realmente é de fato, quando ficamos mais bêbados, pegamos sempre as mais barangas
    hahahhaa

  2. já aconteceu comigo. e nao recomendo]hahha

  3. hahaha!aconteceu já comigo, e só de me lembrar, ishii, que merda que eu fiz eim]hahha

  4. preciso parar de beber na balada. Acho que era isso, agora tá explicado, cada coisa que eu fiz.]hahaha

  5. Homens da minha nação!cuidado!o alcool nos faz cair numa ilusao!hahaha]

  6. ah, nao acreditoo!hahaha

  7. beber é tão bom, e agora essa!ahahahaa

  8. agora, vamos ficar esperto, ou se nao…a coisa complica


Deixe uma resposta

