Skip navigation

#quero diversão, já! por B.Young 22.09.10

A Fox não tinha o que fazer e justo colocou o pessoal do Glee no Simpsons. É tipo uma sátira do filme Camp Rock, #TEEENSO. De acordo com o pessoal do somoscriativos tá aqui a sinapse

Cory disse o seguinte: “O nome do episódio é Elementary School Musical. Basicamente, Lisa vai ao acampamento e conhece os outros campistas. Eu vou fazer o papel de Flynn, que gosta de cantar e dançar”
O produtor executivo Al Jean disse que a história começa quando Krusty – O Palhaço ganha um prêmio Nobel da Paz e Homer e Bart o acompanham pela Europa “Mas o prêmio é apenas um truque para que eles possam ter Krusty no exterior para prendê-lo, como Roman Polanski,” diz Jean. Ao voltar pra casa, Marge se sente triste por Lisa, por isso manda a filha para o acampamento de música. Lisa e os Gleeks vão  cantar uma versão reformulada de “Good Vibrations”.
“Foi uma honra enorme ir para o estúdio de gravação, onde ficamos gravando por um bom tempo” diz Lea Michele. “Eu ainda estou decidindo oque foi mais legal – isso, ou o número de abertura para o Emmy!

Pra ver o trecho da série, clica aqui.

Quer seguir no twitter? Porra, demorou

Beyoung1990

Do u wanna share?

2 Comments

  1. concordemos que os Simpsons sempre fazem uma sátira muito boa, e agora colocaram o povo do glee, um tipo high school musical mais picante e com musicas mais famosas

  2. Amo GLee!de mais colocarem o glee no simpsons, agora que o seriado vai bombar,


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: