Skip navigation

#eu e meu relacionamento por B.Young  21/09/10

Quer saber, a vida nos coloca em cada situação, que é foda lidar com todos os problemas ao mesmo tempo. E um desses problemas inclue: quando a fêmea tá furiosa e quer descontar toda a ira dela em ti. E o que fazer? Começar um fight bem doido contra ela, que nem briga de macho, ou fingir que tá ouvindo, porque vai lá saber que ela só quer usar você como saco de pancada?

Se você optou pela primeira, com certeza, ela vai ligar pro policial e tu vai tá em cana, ou a segunda opção, a fêmea vai perceber que você não tá nem aí, e aí, que o bicho pega! Ela vai ficar mais furiosa do que já tá.

Então, a questão é: como lidar com essa situação?

Após, os meus altos papos com o misterioso mundo feminino, cheguei numa conclusão e pude apontar algumas coisas, então senta aí que lá vem história.

Situação 1: Ela anda um “pouco” irritada.

Chega nela, pô! e tenta neutralizar toda a ira dela do jeito que as fêmeas gostam: DISCUTIR THE FUCKIN’ RELATIONSHIP.

Tenta realmente se interessar o por quê dela estar agindo feito uma bitch. Como diriam os terapeutas de casal: “- converse, troque uma idéia”.

Situação 2: Ela tá xiiando sem parar.

Em crises, as mulheres adoram se dar de estéricas, sabe por que? Elas querem atenção, pô! que nem filho mais velho que faz de tudo pra chamar a atenção dos pais. Isso mesmo, ela quer um pouco do seu tempo e ela quer que você pergunte se ela tá bem. Ela quer medir o seu nível de interesse e comprometimento. Mas na real, de baixo de toda essa raiva estão sentimentos de frustação e mágoa. E se ela tá evitando de ter sexo, é porque o negócio é quente!

Situação 3: Ihhh, fudeu. A bomba estorou!

Já era. Se ela estorou, é porque ela realmente tá “p” da vida. O que fazer? Seguuuuraaa peããão! Deixa ela descarregar toda a raiva dela, porque na real, ela não vai te ouvir mesmo! Depois do fight doido, chega nela e fala: – “ Eu compreendo que você tá brava, mas como você quer que eu lide com isso, se você fica gritando”. Mew! Isso equivale a um bitch slap na cara dela, mas de forma bem educada, of course. Ela vai tá em choque, e vai começar a se recompor. E você começa a metralhar, olhando fixamente pros olhos dela, e parafraseia as coisas que ela falou. Pronto!

Desfecho: The Fuckin’ Deal

Pede pra ela te dar soluções, tipo algumas exigências razoáveis. E tente realizar, porque não tem nada melhor pra uma mulher, quando o seu macho atende certas caprichos dela. Mas claro, tem que ser razoáveis, assim ela vai achar que tá ganhando e vai se acalmar.

Quer seguir no twitter? Porra, demorou

Beyoung1990

6 Comments

  1. Totally agreeded =[
    Mas só para adicionar mais uma coisa…não tente falar nada que talvez vá deixar ela mal enquanto ela não estiver em total sã consciencia, senão…run to the hills man! =P
    Mas após isso, mete o pau sem ser grosso que no fim tudo que vai ser é ela pedindo desculpas =]

  2. Concordo! mulher realmente é indecifrável, mas elas merecem nossa atenção.

  3. Ah, muleque! muito boa essa dica, agora vou TENTAR aplicar isso com a minha namorada.
    espero que dê certo
    =)

  4. a relação entre um homem e mulher exige muita paciência, porque ou é muito testosterona de uma lado ou TPM pra cá!.

  5. Mas elas também precisam ouvir né! não adianta ficar estourando que nada resolve.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: