Skip navigation

 #Papo de Macho por B.Young  18.09.10

Tornar-se HOMEM faz parte de todo ciclo da vida do macho, manja? Você não se torna HOMEM só porque você nasceu com a genitália proeminente pra fora e com um saco embutido, ou porque você pega todas, ou é o indivíduo que bota medo nos outros, e ganha respeito, e “N” situações. Estas coisas não te tornam um verdadeiro HOMEM, mas sim, apenas um troglodita com testosterona a flor da pele, ou seja, um LOSER. Tá, que legal, mas você deve pensar, Então WTF sería ser um verdadeiro HOMEM?

Bom, são alguns critérios que, Nós, machos, desenvolvemos com o percorrer do tempo. Uma delas é a responsabilidade de seus atos. Tem cara, que amadurece aos 10 anos, enquanto outros amadurecem após os 50. Varia de pessoa pra pessoa.

Outras coisas que incluem são de ser um gentleman com uma dama, saber pensar antes de agir, tomar uma decisão nas horas do vamos ver, saber ser independente, é isto que nos torna HOMENS. Sermos independentes, cara.

É isso aí, galera. A partir desta introdução, nos posts seguintes, você começará a entender o que que é ser realmente HOMEM ou MACHO na sua verdadeira essência.

Quer seguir no twitter? Porra, demorou

Beyoung1990

Do u wanna share?

One Trackback/Pingback

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Son and Son, Son. Son said: Operação M.A.C.H.O ataque 1: http://wp.me/p10ZRI-7a […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: