Skip navigation

#porra,me deixa ser fashion! por B.Young  12/09/10

Adidas Originals te dá asassssss. Fazendo uma paródia do energético “touro vermelho”, a nova coleção da Adidas Originals Outono-Inverno chegou no hemisfério norte, e algumas peças ainda vão chegar no Brasil, então você vai ter que esperar.

Toda a criatividade e o design diferenciado está sendo coordenado por Jeremy Scott, que já tava trabalhando desde duas coleções atrás, e desta vez na coleção usou-se de cores acromáticas, símbolos como crucifixos, ASAS, estampa animal, alique de brilho e tecido, e trevo da adidas  estilizado, of course.

Curto pra caramba as ASASSS! e como eu ainda gosto de comprar roupas com uma pegada street, vou comprar todas, e of course, vai dar um certo estranhamento no povo daqui, fazendo aquelas caras e bocas de sempre, ou aquela inveja porque não tem, ou até mesmo criticar e fazer fofoca já que a vida do incrédulo é uma merda e sempre tá na mesma rotina. Por isso mesmo que vou comprar, pra CAUSAR!=)

Bom, enfim, se você quer ter mais informações ou imagens, vê aí  no próprio site da Adidas.

Quer seguir no twitter? Porra, demorou

Beyoung1990

4 Comments

  1. Nossa!eu quero a roupa com asass!

  2. de mais as estampas!

  3. cara, eu quero todas!

  4. asas, asas,asas!eu quero todas


2 Trackbacks/Pingbacks

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Son and Son, Son. Son said: Adidas Originals te dá asassssss: http://wp.me/p10ZRI-4W […]

  2. […] do post que eu tinha falado sobre a coleção da Adidas Originals by Jeremy Scott? Pois bem, se você tá […]

Deixe uma resposta

