Skip navigation

#porra,me deixa ser fashion! por B.Young  12/09/10

Galera, o inverno tá acabando, e as coleções de verão 2011 estão preenchendo as araras das lojas. E claro, o PPG tá lançando as novas tendências que estão pegando no mundo fashion masculino.

1. Cor, Colour, Color, Couleur

Bora colorir seu guarda-roupa? As cores vivas dos anos 90 estão de volta, desde o azul, rosa, amarelo, verde, e até as cores fluorescentes passaram por uma lavagem mais forte seja nas camisetas, camisas, jaquetas, lenços. E calma, não vai pensando em bandinhas como Restart, só porque eu falei de cor, não quer dizer que você vai botar cor na sua calça skinny e um tênis Nike skatista com um rayban wayfarer colorido. Tudo tem moderação, só saber usá-la.

2. Hi-Tech

Os tecidos agora lembram muito o futurismo, sendo metalizados, e tecidos que não amassam, e protegem contra os raios UVA/B. Além disso, o uso de náilon bem leve, o que te ajuda pra misturar e sobrepor peças.

3. Gimme the fuckin’ short!

It’s gettin’ hot, dude! As bermudas, agora, estão ficando acima do joelho, afunilando nesta região. Assim, você que tem uma estatura mais baixa, usa e abusa, porque elas alongam sua perna, dando impressão de que você é um pouco mais alto. Já os shorts estão de volta com uma pegada bem dos anos 70. O esquema é botar as pernas pra fora! Sem vergonha mesmo, você só ganha: ventila mais, soa menos na região das pernas e evita alguns odores desagradáveis. Põe de o lado o preconceito e bora usar!

4. The Pant is too too free!

FREE. FREE. FREE. As modelagens estão FREE. Tem de tudo. Desde os mais justos até os mais largados.

O movimento Aproxima aí, mas com moderação! continua em pé. As calças estão voltando a se aproximar ao corpo, porém com um shape mais reto, então esquece o skinny, que não pegou legal por aqui. O gancho está mais deslocado, estando levemente pra baixo, afunilado na altura do tornozelo.  Assim ficando mais confortável, tudo que o homem preza numa calça. Se quiser também, dobrar a barra é o new it! 

5. New Blazer

Os blazers mudaram! E agora, tudo com um ou dois botões bem ajustado. E os ombros? Aparecem mais encorpados, ou seja, com mais volume.

6. Uau,que decote!

O tórax quer sair! As peças ganham um decote mais profundo, mostrando toda a masculinidade e sensualidade do macho. Porra, deixa de lado o preconceito, e bora mostrar nosso tórax! Dizem por aí que muié gosta de ver os nossos tórax, por que será eim? 

7. Mostra tudo que é “baum”.

Mostrar um pouco de pele, agora não é mais exclusividade das mulheres. Mas claro, não vai pensando que é pra pegar o tecido transparente da tua mãe e usar. Use uma camisa um pouco mais leve, porém com uma sobreposição mais opaca.

8. Quero o colete, agora!

Usar o colete em várias situações é muito comum. Podendo usar em situações desde formal até nos momentos mais esportivos. Uma dica legal é misturar com camisetas e camisas despojadas com seu jeans surradão ou jeans mais básico mesmo.

9. I love the fuckin’ prints!

O xadrez ganha versões leves, modificadas e diluídas. Mas o grande destaque vai para as estampas florais. É, aquela estampa que a tua avó tem nas cortinas de casa.

Fotos: Agência Fotosite

Quer seguir no twitter? Porra, demorou

Beyoung1990

9 Comments

  1. arraso.
    aposto que vai usar as tendências no próximo verão né, bitch?

  2. quero todos os coletes!

  3. vou pegar minha estampa floral e bora usar!

  4. curti a ideia de usar o decote v!

  5. os coletes estão bem na moda agora né!

  6. de mais usar xadrez!

  7. gostei do resumo!muito bom!

  8. adoro usar blazer, te deixa muito mais elegante, e ainda de um botao. muito bom


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: