Skip navigation

#Coisa Foda por B.Young  11/09/10

A notícia é velha, é da segunda-feira, mas ela merece um post no blog.

O que falar da nossa ilustríssima Palmirinha Onofre da Gazeta? A versão fake do Mais Você da Gruebo. Ela é simplesmente F-O-D-A!

Pena que ela foi demitida… Mas fica aí o vídeo dela no CQC.

Danilo Gentili entrevistando-a. (qualidade péssima, foda)

Palimirinha no programa. (qualidade péssima, foda)

Simplesmente, tô sem palavras…

Quer seguir no twitter? Porra, demorou

Beyoung1990

One Trackback/Pingback

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Son, Son. Son said: : http://wp.me/p10ZRI-4Q […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: