Skip navigation

#Coisa Foda por B.Young  10/09/10

Isso mesmo que você acabou de ler: Jantar com um desconhecido, um “estranho”, alguém que você nunca viu e nem parou pra ouvir sua estória de vida. Você teria coragem de ter essa experiência?

Bom, inicialmente, por que alguém em santa consciência comeria algo com alguém desconhecido? Porém, falta mais uma informação: não é qualquer desconhecido. É um desconhecido/a que tem uma puta estória pra te contar sobre a vida dele/a, carreira, coisas que faz, etc. Ou seja, que o indivíduo/a esteja feliz em compartir a estória dele/a contigo. E eu, claro, como todo bom jornalista de plantão, curioso do c*ralho, que Deus me perdoe, fui atrás da parada e me arrisquei.

Quem foi a convidada? A DJ yankee,e agora amiga minha, Andrea Grace.

Como conheci?

Bom, foi muita coincidência, pois, inicialmente conheci-a em Buenos Aires no mês de julho/2010. Soube através de um amigo meu que ela toca na cidade, e já possuía uma certa fama entre o povo mais descolado da cidade. E fui atrás, e foi que foi. Nos meus momentos de devaneios naturais, descobri que… (CLICA PRA LER MAIS!)

meu amigo conhece e é amigo dela. Porra! Foi a solução. No final, consegui marcar um jantar com ela no Chinatown de Buenos Aires. E começamos o papo bem descontraído.

Nos relatos, ela me contou que saiu dos EUA, porque era um inferno de país, não tem comida típica decente, uma cultura rica, e todo aquele papo do tipo “i hate USA”. Trocou o conforto da casa própria, amigos, família, emprego estável por um mochilão super doido pela América do Sul. Conheceu quase tudo, só faltou o BRASIL! Fez amizades por toda parte da América, e no final, ela acabou ficando em Buenos Aires, onde adotou como país pra morar. Mas o foda era: como se sustentar? Bom, ela já trabalhava como Dj nos EUA, então por que não tocar em BA? Assim, começou com a parada de Dj, e foi se virando na cidade. Depois de um certo tempo, venho a fama, agora, ela é reconhecida na cidade, e toca toda terça na balada KIKA, tocando música house. E hoje, namora até um porteño(Caras que nascem em BA) de lá.

Obs: fotos do encontro pra você não achar que eu tô inventando a estória.

Conclusão: foi uma super hiper mega fucking freacking  experiência.

Bom, no final do post, você, caro/a leitor/a deve tá pensando:- Cara, você é fucking crazy!

E minha resposta:-Sério? Puxa obrigado.

Claro, também não tô te falando pra sair da sua casa convidando qualquer um pra sair pra comer. Vê se o cara tem algo interessante, é seguro, já ouviu falar sobre ele. E bora ouvir relatos fascinantes dos outros.

Quer seguir no twitter? Porra, demorou

Beyoung1990

14 Comments

  1. Cara, deve ter sido uma das experiências mais doidas do mundo!=)

  2. interessante um relato desses. Eu acho que seria muito dificil com o mundo que vivemos algo como esse fato ocorrer, mesmo no mundo globalizado, Nós temos medo de arriscar e conhecer gente nova.

  3. conhecer alguém assim deve ter sido realmente muito excitante!

  4. Conhecer gente desse modo pode ser uma nova tendência, não?hahaha=)

  5. Uma ótima experiência pra vida. Acho que você tem esse dom pra conhecer gente de todo lugar, não importa se é desconhecido. Muito bom o post!

  6. Polêmico, excitante,divertido.

  7. Nossa!eu gostaria de conhecer assim, de uma forma tão inesperada.

  8. Conhecer pessoas que trocaram tudo por ser livre, é simplesmente AMAZING!

  9. B.Young, você poderia fazer essas tipos de coisas e relatar num blog também!

  10. Tá ótimo o post!parabéns!

  11. De mais! eu quero também uma viagem assim!

  12. legal conhecer gente assim, deve ter te dado um pouco de medo de conhecer né!

  13. A história é melhor quando contada pessoalmente, neh bong? Arrasou!


Deixe uma resposta

