Skip navigation

#fica a dica por B.Young  25/08/10

Você tem algum sapato na sua casa? Com certeza  você vai ter, nem que seja do teu pai, ou aquele sapato fudido que você comprou na pressa por causa de um evento formal. Mas a questão é: Cara, você sabe manter seu par de sapatos limpo e brilhante pro dia seguinte?

Cara, nem eu sabia, eu pensava que só passando a graxa lubrificante com a escova e estava pronto, mas na real, eu descobri que isso daí é o primeiro passo para manter “vivo” o teu sapato. Aonde aprendi isso? Com os meus colegas “japs ou japas”, of course. E deixo colocar uma OBS: O povo da Ásia sempre tá a frente do resto do mundo, verdade FODA!

fica a dica: Aumente o som, aí, que cara, quando ele passa a escova parece uma sinfonia.

Você possue algum sapato na sua casa? Com certeza, você vai ter, nem que seja do teu pai, ou aquele sapato fudido que você comprou na pressa por causa de um evento formal. Mas a questão é: Cara, você sabe manter seu par de sapatos limpo e brilhante pro dia seguinte?

Cara, nem eu sabia, eu pensava que só passando a graxa lubrificante com a escova e pronto, mas na real, eu descobri que isso daí é o primeiro passo para manter “vivo” o teu sapato.

Tudo começa com a escova, que eliminará os restos de pó e sujeira . Depois o processo de “hidratação” , pra isto se usa um creme que dará brilho e protegerá teu sapato.

O creme que você usa é base de cera de abelha e azeite de visón, que você consegue em lojas de cosméticas. Eles são mais recomendados porque eles dão mais brilho e proteção, assegurando maior flexibilidade do couro.

Além disso, para dar o toque de cor e brilho, você usa betume ou conhecida como graxa, junto com cera de abelha agregando algumas gotas de água.

E no final, a escovação para finalizar.

Quer seguir no twitter? Porra, demorou

Beyoung1990


4 Comments

  1. muito bom o video!

  2. Os Asiáticos sempre estão a frente em tudo, até no quesito de sapatos.hahahah

  3. Boa dica, gostei pra caramba!

  4. Cara, eu tava precisando umas dicas de como cuidar dos meus sapatos …sempre que compro, depois ficam todos fudidos.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: