Skip navigation

#quero diversão, já! por B.Young  17/08/10

Ser Vampiro é o novo “it” da mídia. Você já viu Crepúsculo? Cara, é um montão de adolescente adoidado sendo fã desse negócio de ser vampiro. **Dica: Vampiro não existe. Isso tudo aí é literatura, “tipo assim” um cara do século XVIII estava sem assunto para escrever, teve um devaneio bem doido e aí teve a idéia de criar o personagem vampiro, um caro branquelo sem sal, que mata suas vítimas, e todos aqueles mitos sobre ele . E depois, de alguns séculos, uma autora “X” teve a idéia de romantizar todo o conceito do vampiro, colocou um ator “XY” sarado, um cara anêmico, uma garota sem sal, e pronto. Toda adolescente doida aí vira fã. É, estraguei a diversão dos dementes adolescentes.

Mas graças a caras como Alan Ball, nossas noites estão mais divertidas. Porque eu estou falando de True Blood. É SEXO, muita zuação e idéias bem sacadas. O próprio autor diz na Rolling Stone: “para mim, vampiro é sexo”; “eu não escrevo histórias de vampiros que estão em abstinência. Eu tenho 53 anos. Pouco me importa os adolescentes. Acho eles irritantes e desinformados” ; “morder o pescoço de alguém é como desvirginar, você rompe o hímen, e vem o prazer”.

 

Cara, gostei da atitude do Alan Ball. Chega de vampiro que não quer sexo, porra! Tá querendo esconder o que? Que o ser humano não gosta de sexo? Vou deixar isso em aberto.

Quer seguir no twitter? Porra, demorou

Beyoung1990

4 Comments

  1. Falta trepas nesses vampiros. Muito romantizada de mais!Boa sacada!

  2. Oops. Trepar.

  3. Se você for parar para pensar, Crepúsculo é pra pirralhos, então ter sexo realmente ainda é foda. Mas boa colocação.

  4. Para você ver como colocar homens sarados, e ainda pelados, junto com uma mulher que gosta de sexo, levanta a audiência.


One Trackback/Pingback

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Fernanda Walker, Son. Son said: Sexo, prazer e muita zuação, bem do jeito que o diabo gosta: http://wp.me/p10ZRI-2g […]

Deixe uma resposta

