Skip navigation

#fuck!sofashion por B.young   03/08/10

Sabe aquela pessoa que era o isolado da sala, entendia tudo sobre matemática, física e todas aquelas matérias de colégio que só infernizavam as nossas vidas. Sempre carregando aquele estereotipo de quem usa óculos de armações ou lentes muito grossas e não conseguia se relacionar com as pessoas…ou seja um Nerd ou geek(atualmente)…Agora, ele virou tendência no mercado da moda. Isso mesmo que você ouviu, Tendência.

Após o sitcom The Big Bang Theory e o reality show Beauty and the Geeks, o estilo geek virou tendência. Mas primeiro vamos para a definição, Geek (o jeito de pronunciar é guique) é uma gíria inglesa usada para definir aquela galera nerd super inteligente e antenada com tecnologia, internet e aparelhos eletrônicos. Hoje, o que pega mesmo, é ser o Geek Chic, ou seja, pegar algum acessório como o óculos ou aquelas camisetas estampadas com frases do tipo : I Love WI-FI ou I Love Google; e misturar com um jeans e um blazer, por exemplo. Muitos aderem a esse estilo e até as celebridades e desfiles de moda têm adotado essa nova onda.

Seguindo a onda de sucesso do seriados, o estilo nerd de ser tornou-se mais um público foco de Mercado, ou seja, Money Maker a vista. As camisetas que saem no tal seriado são postadas no site http://www.sheldoshirts.com/; caso alguém esteja interessado na tal peça de roupa. Outro exemplo é a marca Think Geek que reúne coleções  de camisetas, brinquedos e eletrônicos, tudo inspirado nesse universo nerd de ser. Tanto para o público feminino quanto masculino. Ah! Destaque para as camisetas interativas, que detectam redes wi-fi. Isso já é muito coisa de nerd. E por ultimo, na Nerdy Shirts os fãs de redes sociais vão gostar das estampas com frases, como: “Yes, I’m on MySpace” (“Sim, eu estou no MySpace). A marca vende também camisetas inspiradas em filmes e games, tudo que os nerds de plantão adoram.

Os nerds agora são mais um publico foco no mercado, ou seja, mais MONEY MAKER para a economia.

Para mais novidades e assuntos do dia Twitter é a solução: @BeYoung1990

One Comment

  1. Agora, os nerds tem seu poder de influncia.Hahaha


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: