Skip navigation

#Sex, Of Course por B.Young  26/08/10

A ARTE DO SEXO A LA BRUNA SURFISTINHA

POR QUE OS HOMENS PROCURAM GARTOAS DE PROGRAMA?

Por que os homens contratam garotas de programa, mesmo tendo como acompanhantes as mulheres mais lindas do mundo aos seus pés? Isso inclui casados, solteiros, pessoas em “relacionamentos”, etc.

Esta questão tava na minha mente desde o mês passado, e como sou muito curioso, fui atrás da resposta, fui falar com pessoas que usam desse serviço. Bati um papo com uma jovem que é garota de programa, e fui até procurar pesquisas mais formais que citam esse universo.

A conversa foi indo, e cheguei numa conclusão. Todos falam que o mundo moderno que vivemos é cheio de liberdades, MAAAASSSSS uma liberdade que está calcada aos nossos “queridos”  fucking padrões sociais. Puta cara, são essas porras que regram nossos desejos, e na real, o nosso fucking mundo ainda vive numa visão Cristã-Judáica. Quer um exemplo? O que a maioria acha da comunidade gay? Nada contra, porque tenho muitos amigos que são, mas o foda é que nem todos respeitam, mas sim engolem e continuam com a sua visão contra. Porque existe uma grande diferença entre respeitar e engolir. Isto será um futuro post.

Ainda pra agregar o caldeirão da pressão estão a sociedade, os nossos pais, os nossos amigos, que no final em sua maioria reprovam certas práticas como casa de swing.

Bom, no final, a palavra que intriga este post é a palavra LIBERDADE. É esta palavra que move todos nós, homens.

O Homem é um ser livre, que não quer ficar preso numa relação que condena sua liberdade. E esta palavra se aplica em todos os contextos possíveis.

Se você for ver, todos temos fantasias sexuais das mais variadas, tem gente que curte masoquismo, tem gente que gosta de Ménage à trois, etc. A liberdade de ter gostos diferentes tá aqui.

Uma pesssoa que fala na lata que usa desse serviço é o ator Jack Nicholson. O cara é o foda do cinema norte americando. Tem uma puta experiência de vida, já conheceu e ficou com um montão de mulheres, mas ele mesmo defende que paga para que essa belas moças venham até sua casa para serví-lo. Tudo isso pra quê? Ter a liberdade de atender todos os seus desejos, incluindo o fato de mandá-las embora na hora que quiser. Esta liberdade é a vantagem do comércio do sexo.  Além dessa resposta existem inúmeras outras, que podem ser irresistívelmente “sujas”, como respostas porcamente machistas. Se sexo não fosse tão bom, você acha que a Augusta existiria? Ou o famoso Moulin Rouge ou até mesmo as famosas strippers? Qual que a graça de viver num mundo onde sempre faço a porra da posição “papai-mamãe”.  

E há de concordar que muitas mulheres não se atrevem a experimentar coisas novas, ou até mesmo, só ter uma diversão. Por que não arriscar? Questão muito foda. A mulher está muito presa nos padrões, porque ela não quer parecer uma “puta” ou “vadia”, por isso não tenta arriscar muito nessas brincadeiras sexuais. Se você ver a Bruna Surfistinha, nem curtia tanto o negócio de ser garota de programa, mas quando a grana começou a surgir, a diversão e a fama começou. E olha no que deu. É a famosa expressão: Me dei bem, porra! Muitas garotas após essa vida, tocaram suas vidas e foram fazer outras coisas. Parece que ser uma garota de programa possue um status social tão baixo, que as pessoas reprovam ainda. Outro famoso caso é o filme Bonequinha de Luxo, onde a atriz Audrey Hepburn vive desse negócio e se dá bem, óbvio, é uma visão puta romantizado, mas a sacada do diretor é tão foda pra época, que ainda hoje, muitos reprovam o fato de alguém ser garota de programa.

Bom, o fato é que a Liberdade leva-nos a consumir o sexo pago. Taí, na lata a resposta.

Quer seguir no twitter? Porra, demorou

Beyoung1990

  1. realmente nós,homens, temos essa preferencia pra ter essa liberdade sexual, e de fato falta mulheres que topem fazer algo diferente, tipo sair da rotina.

  2. O problem de hj é a falsidade da sociedade, que quer esconder que gosta de sexo, pois ainda no inconsciênte das pessoas a moral cristã prevalece e nortea os nossos pensamentos. Muito boa colocação.

  3. Por que a sociedade julga a profissão mais antiga do mundo?
    Se você for analisar a história da humanidade, a maioria dos homens frequentavam casas de prostituição na maior naturalidade. E o foda que ainda naquele tempo já era bem foda você ser uma meretriz.

  4. Gostei da comparação da arte de ser garota de programa de forma bem sútil, colocando a foto da Audrey Hepburn. O conteúdo realmente é bom.

  5. That’s a interesting post, like the majority says if a woman is a whore she probably she is a bad chick, but not necessary means that she is that. If she likes it, what is the problem? Very good question.

  6. Interessante o modo como você coloca esta questão. Muitos ainda discriminam as garotas de programa, porque ainda prevalece esse modo de ver machista e preconceituoso. Por que uma mulhere não pode optar em ganhar o seu dinheiro usando o sexo? Como diria a garota do video do restart: “É uma puta FALTA DE SACANAGEM”.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: